ShareThis

Aaron McCollum | Gulf of Aden Project Seagate



FACEBOOK de Aaron McCollum
http://www.facebook.com/people/Aaron-McCollum/100000123420581



Kerry Cassidy
27 de janeiro de 2010


ENTREVISTA ( GOOGLE TRANSLATION )



Kerry Cassidy (KC): É muito interessante o que está acontecendo, porque as pessoas estão se conectando por todo o planeta.

AARON McCOLLUM (AM): É.

KC: E nós somos todos parte do mesmo. Quem sabe onde isso vai levar a todos, você sabe, acabou ...

AM: As pessoas estão acordando aos milhares. Na noite passada eu estava conversando com um cavalheiro, veterano do Vietnã, que havia servido durante o mesmo tempo que meu pai e Dave Corso tinha servido. Isso é quase ... Eu não sei se eu lhe dissesse que o meu pai e Dave serviu com os outros.

KC: [risos] Yeah. Eu sei, há sincronicidades como tantos que estão acontecendo.

AM: Yeah.

KC: Então, quero dizer, que é completamente bizarro. Não só você está conectado à Corso e Duncan, mas seu pai está ligado ao Corso, pelo menos. E quero dizer, que em si é ... como onde vem isso? Isso é tão bizarro.

AM: Bem, tanto quanto a minha família, que linhagem é absoluta. Quer dizer, eu apenas comecei recentemente algumas informações que eu ainda não confirmou, mas fiquei com algumas informações bastante bem que o meu avô, que morreu sob causas misteriosas - sem autópsia, sem funeral - era um militar de alto escalão ou membro do governo em alguns aspecto da Operação Paperclip, ele era um dos funcionários que foi atribuído em transferir os cientistas alemães nazistas.

KC: [inaudível]

AM: Não, eu não sou.

KC: É ... bem, que realmente chama a atenção para isso que você pode ter terminado até onde você fez.

AM: E o meu pai e minha irmã.

KC: Right. Sua irmã ...

AM: Mas eu não tenho conhecimento se o meu irmão mais velho, foi em tudo. Eu não acho que ele era, mas eu tenho medo de que ele pode ser elaborado por causa das suas conexões diretas com a NASA. Ele subiu nas fileiras no campo científico.

KC: Ah ha.

AM: Ele foi diagnosticado com autismo como um miúdo, mas o seu QI estava fora das cartas e ele tem 32 agora e ele tem o seu doutoramento em física e astronomia nano-tecnologia. Ele trabalha na Universidade de Lamar. Ele é o curador do jovem principiante Houston Astronomical Society. Ele também executa cinco diferentes observatórios e esfrega os cotovelos com os indivíduos topo da NASA.

KC: Ok, mas eu tenho que dizer que isso indica que ele é parte de toda a cena.

AM: Sim, eu concordo ...

CK: Ele não pode ...

AM: ... mas ele pode não saber.

KC: Talvez ele não tenha sido um dos ... em termos de algumas das maneiras que você tem memórias enterradas, etc. Mas o que você está me dizendo sobre o seu passado é apenas um inequívoco - em especial, na verdade, acreditem ou não, por causa de seu autismo ...

AM: Sim.

KC: ... porque o autismo é uma espécie de marcador que eles usam.

AM: Projeto Treze.

CK: Sim, nós estávamos falando sobre isso. Vamos falar sobre isso, que vai ser realmente fascinante.

AM: Claro. E eu acho que ... Eu não sei se me referi a você que eu tenho a confirmação absoluta de que minha irmã tem três filhos. O mais antigo, Baden, é um dos contatados.

KC: Okay.

AM: Absoluto.

KC: É.

AM: Mas eu posso lhe dizer o que realmente minha irmã assistiu e viu-o fazer. Podemos falar sobre isso outra hora, mas é absolutamente incrível.

KC: Okay.

AM: Eu deixei Miriam Delicado sabe e eu lhe disse que minha irmã tinha dito. Miriam, é claro, disse: Você sabe que esta criança precisa ser protegida. Seja cuidadoso com quem ... E então eu expliquei a minha irmã Miriam o que tinha dito. Então ...

KC: Bem, isso é realmente uma coisa boa.

AM: Yeah. Estou realmente vai ser a minha irmã ficar em contato com Miriam.

KC: Cool. Muito bom. Eu não estava realmente certo de como categorizar você. Como você sabe, Digo, não especificamente um super-soldado que eu sei, mas talvez - e você sabe o que estou dizendo? Eu queria que você categorize yourself.

AM: Claro.

KC: Por que você não apenas ir em frente, introduzir-se, basicamente, explicar e não apenas quem você é, resumidamente, as suas credenciais, o que você chamaria isso ...

AM: Absolutamente.

KC: ... mas depois também dizem isso que você está vindo para a frente neste momento.

AM: Okay. Bem, meu nome é Aaron Egan McCollum. Eu nasci 6 de setembro de 1978, e meu ... Bem, eu estava no exército. Eu servi na Guarda Costeira dos Estados Unidos por apenas cerca de dez anos, estou certo, a marca de dez anos. E eu estava envolvido em diversos projectos de Black Op todo o mundo, e mesmo muitos Estados-sides.

Eu tinha subido as fileiras muito rapidamente para onde eu me tornei um membro da equipe de um primeiro-of-its-kind unidade da Guarda Costeira, que é conhecido publicamente, mas uma série de operações que não são mais ... do que eles fazem não são bem conhecidos.

Se eu tivesse de classificar-me, será que eu sou a terceira geração do Projeto Talento, e por causa do pedigree eu vim, me deram muita responsabilidade e vi um monte de coisas e até mesmo desde aquela época tem sido chamado Voltar para operações específicas.

KC: Okay.

AM: Eu quero dizer, para realmente explicar quem eu sou, obviamente, ser bom para a entrevista mais alargada para realmente explicar isso.

Mas, você sabe, obviamente, eu estou saindo hoje pela primeira vez, realmente para explicar publicamente sobre as informações que tenho contatos com absoluta confiança - o que não pode nomear para a sua segurança - mas que envolvam o que está acontecendo no Golfo de Aden no Iémen , especificamente o que a elite global está fazendo, e do Stargate, que é absolutamente real. Não é fantasia.

É como se, Kerry, o que você e eu conversamos sobre muitas vezes: coisas que você vê nos filmes são colocados ali como um ardil para dar automaticamente este rótulo de "fantasia, ficção científica," para que as pessoas não vão cavar mais e eles vão viver em seu pequeno mundo de "It's faz de conta".

KC: Okay. That's great. Então, você era um membro da Guarda Costeira, mas também acabou não só trabalham nestas equipes das unidades de Operações Especiais, por falta de melhor título, mas você era o líder, não é verdade?

AM: Sim. Projeto Talento e realmente tem dois lados - eles têm as pessoas que nunca estiveram nas forças armadas [como] os civis, mas trabalhou diretamente no serviço militar, mesmo que às vezes usam uniformes militares, mas nunca fui ao acampamento de carregador. Você sabe, eles têm seu próprio lado disso - Duncan, por exemplo; O'Finioan Duncan, que nunca foi realmente a boot camp, mas era absolutamente Projeto Talento.

Depois, há pessoas como eu. Isto é onde fica um pouco complicado. Eu não escolhi o ramo de serviços. Quando eu tinha 16 anos, certas pessoas - agentes - veio até mim e disse-me que ramo das forças armadas que eu estava indo e quando isso aconteceria, por isso eu já sabia antes de se juntar dois anos.

Então, eu estava no exército, eu tenho formação militar regular. Mas às vezes quando eu ia ser temporariamente - é chamado TAD; Temporário Atribuição Duty - para outras unidades, eu não estava realmente fazendo o que era conhecido pelo meu comandante ou a quem, ao mesmo tempo. Eu estava realmente realizando ... aumentando a minha formação que eu tinha começado quando eu era muito jovem.

Então, eu usava dois chapéus. Houve momentos em que eu era suboficial McCollum, trabalhei minha maneira até ser engenheiro-chefe a bordo de navios e fazer salvamento Op Especiais, interdição de drogas, o que quer. E então eu tinha o outro chapéu onde eu era apenas um agente - sem nome, sem denominação de posição, nada.

KC: Então, quando você diz que estava fazendo isso, você o que significa que você, eu não sei ... você não iria realizar quaisquer outros documentos de identificação em você?

AM: Absolutamente não. No ID. Não foi possível até mesmo usar um relógio, nada.

KC: Okay. E sobre as atribuições ... É que, quando a sua sorte de memórias enterradas estão voltando, no que respeita às atribuições?

AM: Sinceramente, isso está acontecendo em ambos os lados, porque como eu disse, é meio complicado, mas deixe-me tentar explicar da melhor forma que posso.

Eu fiz um monte de operações em que eu só usava o meu chapéu Coast Guard e eu era suboficial McCollum, mas eu estava realmente de ponta "operações de guarda-chuva" que teve realmente uma Operação Black acontecendo embaixo que eu era amarrada.

Assim, eles teriam me fechar para que, de modo que eu seria capaz de se infiltrar e fazer meu trabalho de outros que foi atribuído a mim. Então, com isso, porque não havia como entrelaçamento de operações, um lote de que é nebuloso em ambos os lados.

KC: Okay. Então vamos ver ... pois é muito fácil para mim seguir esta rabbit-hole [Aaron risos] com você e começar a seguir as suas lembranças pessoais, mas acho que a entrevista de hoje, pelo menos durante a primeira parte ...

Vamos fazer isso primeiro: vamos falar sobre o Golfo de Aden, e por que você está vindo para a frente especificamente agora, antes que nós façamos uma entrevista mais formal que tenha sido planejada com você por várias semanas. Então vamos falar sobre as coisas mais importantes que você quer chegar lá imediatamente, e então podemos divagar a partir daí. Então podemos depois decidir o que cortar dentro, o que cortar.

AM: Okay. Permitam-me apenas fazer esta declaração, e eu quero fazer isso perfeitamente claro. O que eu estou a ponto de deixar todo mundo sabe é baseado em fatos reais, artigos e também contactos - absoluta, contatos de confiança - que contactou-me no mês passado; enorme quantidade de informações. E isto também se baseia directamente nas operações que eu era uma parte, que eu já recuperaram algumas lembranças para trás, de julho de 2008 até início de março de 2009.

Operações eu fazia parte de absolutamente relacionam diretamente ao que está acontecendo agora no Golfo de Aden.

Ok, então o que está ocorrendo agora? É realmente acontecendo há bastante tempo, mas é só agora, por qualquer razão que vazaram - ou que lhe permitiu escapar para fora, eu devo dizer - que não houve movimento do navio militar importante acontecendo no Golfo do Aden em um local específico onde há realmente centenas de navios agora circundando uma área designada de águas abertas.

Estamos falando de navios de guerra russos, navios de guerra chinês, navios de guerra japonês, Austrália, Alemanha, Reino Unido, a lista vai sobre e sobre, ainda designada União Europeia navios, navios das Nações Unidas; Blackwater, que está agora Xe tem um navio lá agora.

Se alguém não tem conhecimento, o Japão realmente tinha navios deixar sua área de atuação de uma acção de tipo militar, nas últimas décadas. Mesmo com a China, a China é muito mais em manter seus navios de guerra perto. Portanto, esta é enorme.

Em cima dela, há uma empresa de pesquisa que trata especificamente da genética e DNA - não me lembro o nome neste momento, mas Kerry, quando eu chegar essa informação para você, que você terá que - que são especificamente a fazer investigação no DNA / Alien humano, pesquisando com a genética. O que está acontecendo ao mesmo tempo lá, também.

Em cima dela, tem havido uma grande quantidade de pirataria acontecendo lá. Bem, estes "piratas", os piratas somalis e tudo o que - é a bandeira operações absolutamente falso. A razão que eles estão fazendo isso é o medo de ganhar, você sabe, todo mundo nessa área, para mantê-los longe. É um método muito bom para manter manejável apenas pessoas normais, o público, longe da área. Porque, você sabe, qual é a melhor maneira de invocar o medo, mas pirataria eo terrorismo?

Isso vem com o que aconteceu em Fort Hood.

KC: Okay. Antes de ir lá, só para esclarecer ... pois como um membro da Guarda Costeira, tudo o que acontece na água é obviamente algo que você está dentro muito bem versado

AM: Absolutamente.

KC: Então, nós queremos falar sobre a fonte de suas informações. E por causa disso, nós também queremos falar sobre algumas das suas, sorte de, competências e habilidades aumentadas.

AM: Claro.

KC: Ok, porque é que isto vai fator, eu assumo.

AM: Absolutamente.

KC: A outra coisa é que você está dizendo que há engenharia genética acontecendo ... O que você está falando? Você está falando em um navio no meio da água onde está localizado o Stargate? Porque eu entendo que o Stargate é o corpo de água.

AM: É. E há real ... não há prova testemunhal e não há imagens de ... Eles estão chamando-o de uma "anomalia" e um enorme campo magnético que está ocorrendo ali naquele local. Eles estão chamando-a de uma anomalia, você sabe, elas estão dando-lhe rótulos, onde a água é, na verdade em um movimento giratório; é realmente causando um efeito enorme banheira de hidromassagem.

KC: Incrível. Certo. Muito legal.

AM: E houve avistamentos real, e você pode encontrar essa linha, de onde vimos uma parte do que realmente surgir. Mas isso é ido agora, tanto quanto a ciência porque ... I mean, a área da zona de segurança em torno dela é quilômetros e quilômetros e quilômetros.

KC: Okay. Mas quem está no comando dessa área?

AM: Bem, é ... Eu não estou completamente certo, para ser honesto, de quem é responsável. Mas posso te dizer que eu não ficaria surpreso se ele está no comando é, obviamente, os membros da elite global, os poderes constituídos. O que eu acho é que estava no comando? Agora, eu acho que vai mudar ou já podem ter mudado, mas eu ainda não foram capazes de obter confirmação sobre ele.

Quando algo assim acontece ... Stargate Isso é algo que não tinha sido descoberto? Se tivesse sido colocada de lado e não houve interesse por ela? Estas são possibilidades, mas quando algo como isto vem para cima, alguns projectos que estão ainda muito acontecendo sob o nome de "Mark" Ultra vêm em assumir o comando e, conforme a direção de alguns membros da elite global.

KC: Ok, e quando você diz Mark Ultra você está realmente dizendo MK Ultra? Isso é uma designação diferente? Eu não entendo.

AM: Bem, Mark - MK - é realmente utilizado para a designação dos projetos, as coisas. Isso é só eu e minha conversa militar. Quando você está no exército, na verdade é referido como Mark Ultra. [Kerry risos] Como você tem algumas tochas que você usa, como a marca 134, mas você olha para ela e diz MK 134.

KC: I see.

AM: Então é só eu ser militar, mas vou tentar dizer MK Ultra for ...

KC: Não, não, não.

AM: Eu tendem a começar a falar, com a linguagem militar, porque eu fiz isso por tanto tempo.

KC: Eu entendo. Certo. E na verdade, vamos falar sobre como você está velho e quanto tempo você gasta nas forças armadas.

AM: Eu sou 31 e eu, pelos livros, gastou um pouco menos de dez anos no serviço militar. Mas o meu envolvimento foi por muito mais tempo, antes e depois.

KC: Okay. Direito. E, novamente, para voltar para a engenharia genética, você disse que isso está acontecendo na área. Mas é, novamente, acontecendo ... você está dizendo que sob a água?

AM: Sim.

KC: Em uma base?

AM: Sim.

KC: Okay.

AM: É. Existe uma base submarina lá. Tenho recebido confirmação sobre isso.

KC: Okay. Você está dizendo que há uma base submarina no Golfo de Aden.

AM: Sim.

KC: Okay. E é aí que você acha que a engenharia genética que está acontecendo.

AM: Absolutamente.

KC: Okay. E você pode ...

AM: É a mesma coisa ... Eles estão fazendo coisas semelhantes que venho fazendo há décadas em bases subterrâneas de todo o lugar. Especificamente, eles estão fazendo a tipos específicos de DNA pesquisa e engenharia em uma série de bases submarinas, como, por exemplo, aquele que está no Caribe, o que eu estava no.

KC: Ah, sim, aquela que você está tendo sobre as memórias recuperadas.

AM: Sim.

KC: Okay. Sim, muito fascinante. Você me mostrou alguns desenhos que são realmente muito, muito interessante.

Qual é a fonte do seu Intel? É individual? É psíquica? É na Internet? É ... você sabe? Eu não sei.

AM: É um pouco de tudo e eu vou te dizer como isso tudo começou.

KC: Okay.

AM: Eu tinha recebido um e-mail de uma das minhas fontes, por isso não posso revelar o nome dessa pessoa, neste momento, para sua segurança, e havia um link nela para um artigo falando sobre isso seagate "que estava sendo esperada, que Houve algumas anomalias estranhas acontecendo e não havia muito movimento de guerra.

E assim o lado investigativo de me decidi olhar para isso. Então eu, literalmente, no mês passado, passou 12 a 18 horas por dia, e não apenas com a minha investigação, mas com a verificação isto para fora, fazer chamadas telefônicas através de alguns de meus contatos confiáveis. Comecei a recolher mais e mais informações de fontes distintas.

Então quando eu finalmente vi onde ela estava acontecendo, e então perceberam que agora os E.U., juntamente com alguns outros países, agora, de repente Iêmen alvejado por causa da Al Qaeda, que ...

Al Qeada nada, mas uma rede. That's it. Al Quaeda é realmente apenas uma rede. Não é ... tudo foi projetado ... mas isso é uma outra história. "Al Quaeda" como um nome é usado para invocar o medo eo respeito às necessidades de ganho ou o que quer que a Elite Global quer naquele momento.

Iémen já foi escolhido por causa do que está acontecendo agora no Stargate, que oficialmente está sendo dito que o stargate inaugurado em 5 de janeiro deste ano.

As outras informações, então comecei a fazer telefonemas, então eu comecei a receber e-mails mais ...

KC: Bem, espere um minuto. Você está dizendo que o stargate sobre o Golfo de Aden inaugurado em 5 de janeiro de 2010? Ou 2009?

AM: O que eu sei a verdade é que ela abriu em 5 de janeiro desse ano, 2010.

KC: Okay. Agora eu ... porque eu já ouvi mais informações sobre isso. Não há informações lá fora, dizendo que o Stargate foi identificado antes disso.

AM: Absolutamente. Sim.

KC: Okay.

AM: Sim. Foi acontecendo ... as coisas realmente começaram a ficar na Internet e da notícia, realmente começou alguns meses atrás.

KC: Okay.

AM: Em Dezembro ... I mean, é agora todo. Eu tenho um arquivo inteiro, que eu vou chegar até você, das toneladas de informação, mesmo material no YouTube. E acredite ou ... As coisas no YouTube ... há um monte de lixo no YouTube, mas há alguns vídeos no YouTube, se você YouTube "Stargate Golfo de Aden," você verá coisas que são fatos absolutos ...

KC: Okay.

AM: ... com base em outras pessoas que tenham obtido a informação. No entanto, este Stargate no Golfo de Aden tem sido conhecida há muito tempo e muita ... alguns países querem ganhar ... quero ter a sua mão no pote de biscoitos. E, você sabe, um país quer ter mais de uma mão na botija do que o outro país.

É por isso que, em 2008, fui abordado por um capitão que trabalhou para a United States Marine Corp Intelligence. Fora do azul [que] vêm até mim e disse: Nós estamos querendo recrutá-lo para as necessidades de serviço novamente.

Agora, neste momento, eu era uma bagunça. Eu tinha muita coisa acontecendo. Eu ainda, naquele momento, pensei que era realmente apenas louco. Eu não estava funcionando. Eu era, você sabe, viver mês a mês, portanto - e isso é exatamente como eles querem que você - e por isso me ofereci para ir para trás.

No entanto, depois de me ofereci para ir para trás ... existem peças que são nebuloso ... mas eu tinha conhecido em Camp Pendleton esta Capitão vários outros colegas, que eu não estou certo de que eles trabalhavam, mas, obviamente, no alto da cadeia alimentar na a hierarquia do governo, e, em seguida, dois generais.

Uma Geral agora está realmente trabalhando no Joint Chiefs of Staff responsável por todas as operações especiais para o exército dos Estados Unidos.

KC: Você é capaz de o nome dessa pessoa? Você quer o nome dessa pessoa ou não?

AM: [pausa longa e pensativa] ... eu provavelmente deve esperar para falar isso.

KC: Okay.

AM: Não é que eu estou com medo de mencioná-lo, mas quando nós fazemos a entrevista mais extensa já decidiu divulgar os nomes certos.

KC: Okay.

AM: Mas eu quero apenas se concentrar no Golfo de Aden, o que está acontecendo lá. Mas vou dizer que vou ser citam seu nome.

KC: Okay.

AM: Só ainda não. Mas esta é a Geral mesmo que eu dei-lhe cópia dos e-mails?

KC: Sim.

AM: Então esse é quem eu estou falando.

KC: Uh-huh.

AM: E ele disse-me que no Norte de África, e ainda está acontecendo, mas mesmo de volta, em 2008, havia um movimento massivo militar - movimento E.U. militar no Norte de África. Eles estavam se preparando para alguma coisa. Esse foi um dos trabalhos que eu ia ser indo, para olhar sobre algumas operações lá.

Havia grande movimento também acontece na área do Canal de Suez, que é direito em que a localização de no Golfo de Aden.

Comecei, então, de encontro da Black Op pessoal militar de todo o mundo, muito especialmente da Austrália - Australian SAS [Special Air Service]. Vários desses senhores estavam definitivamente australiano, mas eram de ascendência do Oriente Médio, que estavam sendo treinados para conduzir as operações de bandeira falsa no Oriente Médio.

Logo depois que isso aconteceu, houve alguns acontecimentos que ocorreram de bandeira falsa, a uma grande em Mumbai, que era absolutamente orquestrado através do nosso país e no Reino Unido. Que eu estava realmente dito informações em primeira mão por esta Gerais e algumas outras pessoas de sua equipe.

Começamos a desenvolver uma nova equipe que eu estava a cargo de. Começamos por fazer um monte de Estados operações em pista de treinamento com [a polícia] local. Especificamente, o pioneiro foi com um Twin Palms, que Vinte e nove Palms Marine Base está por perto, onde os E.U. Marinha estava fazendo ... Este era o lugar onde eles começaram a fazer o check-points de segurança, que passaram a fazer um monte todas as cima e para baixo na Califórnia; muito, vocês sabem, na Califórnia, ao sul de onde estamos agora.

Por que estou explicando isso? Eis o porquê: Os movimentos que estão acontecendo agora por parte dos militares ... Há realmente algumas secretas bases militares na África do Norte agora, e no Iêmen, e em outras áreas, onde há realmente o pessoal mais E.U. militares do que os habitantes locais nas cidades e aldeias nessa área.

Porque é que todas estas operações de falsa bandeira acontecendo? Ok, estou chegando a um ponto muito importante.

O ponto muito importante é: essas pequenas operações de falsa bandeira que foram acontecendo, as operações que eu tratar, na verdade, com realização de operações de bandeira falsa, mesmo tendo o movimento de veículos das Nações Unidas aqui na Califórnia, que eu testemunhei. Eu vi caravanas; eu falei com as pessoas.

Até ao ponto onde eu estava com uma equipe andando pelo centro de Pasadena pouco antes do Ano Novo, pois tinha recebido a Intel - que mais tarde descobri que era falsa - mas eles disseram para regular o pessoal militar e da polícia local, que um trem de munições que estava vindo de Barstow de Camp Pendleton, após um check-in Barstow eles perceberam que 5.000 quilos de explosivo C-4 foi falta fora do trem. Alertar imediatamente foi colocada em alta; checkpoints de segurança foram colocadas em todo o local.

Eu descobri que isso não era verdade. Eu comecei a fazer alguns dos meus próprios escavação em descobrir por que tudo isso foi acontecendo.

Logo depois que foi abandonada a partir do projeto e eu tive que sair do meu apartamento. Meu computador foi novamente fechado. Meu celular tinha frito. Minha casa estava arrombada. Quando fomos fazer os relatórios da polícia, meu companheiro de quarto e eu na época, o policial não preencha um relatório policial. Eu tinha fiscalização de veículos em frente a minha casa. Eu estava apenas ... ... o calor estava a passar. Eu realmente tive de colocar minhas coisas na armazenagem e ficar no sofá com uma amiga minha.

KC: Este foi um ano atrás. Está certo?

AM: Isso tudo aconteceu em março do ano passado [2009], sim.

KC: Okay.

AM: Agora, o que faz isso todas as artes de até? Isso tudo prepara-se para, com base na minha experiência - e, sim, eu acho que você poderia dizer com base em alguma certa capacidade psíquica que eu tive, eu não era necessariamente nascer com, mas com coisas que eu vou entrar na entrevista , que foi interposto fora em mim através de técnicas que eles têm, que o Projeto Talento aprendeu realmente perfeito.

Lá vai ser uma grande operação de bandeira falsa a acontecer este ano. Eu não sei exatamente quando, mas sei que vai acontecer e não vai ser ... as pessoas vão ver um monte de pessoal mais militares de outros países, a polícia americana, lá vai ser obstáculos muito mais, controlos rodoviários.

KC: Então você está dizendo uma operação falsa bandeira aqui na América? Ou você está dizendo no Golfo de Aden? Porque de algum modo há um link-up.

AM: Ambos.

KC: Okay.

AM: E aqui está o porquê. Não é apenas vão ser os E.U.. Isto vai acontecer em alguns países onde ela precisa acontecer. Está indo para invocar uma nova guerra. Têm falado - mesmo Obama tem falado sobre esta nova guerra contra a Al-Qaeda no Iêmen.

Por que eles fazem isso? A mesma razão que eles fizeram no Afeganistão. O Afeganistão não era uma guerra contra o terrorismo, que era uma guerra para ganhar mais controle no Afeganistão, porque o Afeganistão tem entradas certas facilidades subterrâneas profundas.

KC: Really.

AM: É por isso que a Rússia estava atrás deles por dez anos.

KC: Ok, então você está dizendo que não é a papoula, o tráfico de ópio que tem gente no Afeganistão ... o que é que eu acho que a maioria das pessoas pensa.

AM: Absolutamente não! Não, não é o ópio. Entretanto, o que muita gente não sabe é que a CIA ainda - desde o Vietnã, provavelmente até mesmo antes disso - sempre tiveram Black operações de tráfico de drogas, que foi o Air America foi no Vietnã, quando eles estavam executando operações no Camboja e Laos.

KC: Right.

AM: Então, sim, quero dizer, eles tem que fazer um lucro, você sabe. A guerra não é apenas a intenção; guerra é lucro. É por isso que nós temos, você sabe, os banqueiros que fazem parte do grupo de Bilderberg, e no Bosque da Boêmia, e de outras sociedades - Clube de Roma, e outros enfeites.

Esta operação falsa bandeira vai invocar uma nova guerra contra o terrorismo no Iêmen. É que vai acontecer. Estamos no limiar. Não há movimento militar major. Existem campos de treinamento militar a ser criada no Iêmen agora, pelo nosso governo, que estão treinando os militares Iémen para ir depois do movimento terrorista lá.

É mesmo foi dito no noticiário, e você pode encontrar esta linha, que eles estão fazendo reivindicações que a Al-Qaeda já construiu uma base maior do que existe no Iêmen, no Afeganistão ou o Paquistão! Lixo absoluto.

KC: Okay. Assim, na medida do Iêmen e do Golfo de Aden, como é que estes trabalham juntos? Em outras palavras, os países costeiros do Golfo de Aden ... é por isso que ele está sendo orientada, especificamente, porque o stargate está sobre a água?

AM: Ah, sim, absolutamente. O Iêmen é zero.

KC: Okay. Vamos falar sobre, se você sabe isso ou você tem uma teoria sobre o que está acontecendo com o Stargate. Você tem alguma idéia?

PM: Tudo que eu posso te dar agora é a teoria, mas eu encorajo a todos que está indo ver isso para fazer sua própria investigação. Tudo o que eu digo, fazer sua própria pesquisa, pois se você não pergunta, você não pesquisa - você não está aprendendo e não está acordando.

Baseado na minha experiência com um projeto que eu fazia parte de que, novamente, vamos discutir em minha entrevista completa, tenho duas teorias. Ok? Uma teoria é que existem seres extraterrestres que, sem dúvida estão se abrindo, ou apenas agora vindo realmente em fazer algo com esta stargate, para uma determinada finalidade.

Agora, esses são extraterrestres amigável? Ou são inimigas? Pode ser duas possibilidades. Eu não sei ainda, mas eu estou trabalhando em descobrir através de alguns contatos muito confiável.

Se eles são realmente amigáveis, então eles abriram-la, porque estamos chegando a um tempo em nosso mundo ... Você sabe, 2012 não é um fim, mas eu definitivamente acredito que grandes coisas vão acontecer, e nós temos amigável extraterrestres que querem nos ver se realmente o mundo em que é suposto ser. Elas não vão entrar e salvar-nos, mas definitivamente fazer coisas para ajudar-nos movem.

São estes os extraterrestres que decidiram abrir o Stargate? E se forem, são os militares e Global Elite vai fazer tudo o que podem para impedir que isto aconteça, para que eles possam continuar a sua agenda, a agenda que lhes foi dito que têm que realizar dentro de um determinado período de tempo atribuídos ou "Certos Seres "estão indo para a etapa em? Isso é absoluto.

KC: Essa é a agenda negativa que se está tentando implantar. Em outras palavras, que certos seres negativos, negativamente orientada para os seres, em outras palavras, serviço-a-si, estão indo para a etapa em que a elite mundial são incapazes de lidar com isso eles mesmos? É isso que você está dizendo?

AM: Absolutamente.

KC: Okay. Muito interessante.

AM: Mas o outro lado do que é, não têm o Stargate ... Os extraterrestres hostis, eles estão comandando o show com o Stargate, e os militares se lá como, realmente, os servos? Porque esse é realmente o que a Elite Global é. Elas não estão no poder, pessoas! Eles estão servindo a alguém, outra coisa, ou o que quiser para classificá-los como.

KC: O que você está dizendo, em termos do Golfo de Aden, está dizendo que esse stargate poderia deixar de ser, talvez ... Em outras palavras, poderia ser recebida, pode ser de saída, que poderia estar acontecendo nos dois sentidos.

AM: É as duas coisas.

KC: Okay. Mas o acúmulo militarmente, haverá não só a ter que controlar essa stargate, por um lado, mas por outro lado, para certificar-se, como se fosse um efeito negativo, pode haver ETs negativos passando.

AM: Absolutamente.

KC: Okay.

AM: Mas, você sabe, com bases submarinas, cada única base submarina, há pelo menos alguma presença de extraterrestres lá. Mas vou te dizer, nenhum deles são amigáveis.

KC: [risos] Direita. Se eles estão trabalhando com o militar, eu acho que é uma espécie de acéfalo, infelizmente.

AM: Eles estão realmente comandando o show. Mas, veja, eles são espertos. Eles são capazes de calcular e fazer as coisas de forma a que a Powers That Be pensam que têm controle, mas eles não.

Com essa base específica submarinas na costa do Golfo de Aden, eu não posso dizer de fato que é absolutamente comandando o show. Tudo o que posso fazer é dar a minha teoria com base na minha experiência absoluta direto com as bases, por ser muito alto em preto Projetos, do Projeto Talento, sabendo da realidade e ajudando em alguns projetos com o Project Stargate, e outro projecto que irei falar Sobre - Vou apenas ir em frente e dizer agora: Projeto Seagate.

KC: Okay. Você acha que o que está acontecendo no Golfo de Aden ... você está dizendo que é Adon? Você sabe como pronunciá-lo realmente?

AM: Eu acredito que é Aden [como em "Ah-den"], mas eu poderia estar falando errado. Se estou, por favor, me desculpe, você sabe.

KC: Absolutamente. Mas você está dizendo o que está acontecendo lá pode ser parte de uma operação que você sabe de como o projeto da Seagate?

AM: Não, eu acredito ... Bem, eu não quero especular porque não me gosto de fazer isso. É possível. Mas cada bit [informação] que foi dado a mim, eles já rotulou como um stargate.

No entanto, as pessoas têm de ter muito cuidado porque a partir de meu conhecimento e das coisas que eu estou começando a lembrar, tanto quanto sei, só existe um local para Projeto Seagate no mundo inteiro. Eu poderia estar errado? Haveria ainda informações de que mesmo que eu não tinha conhecimento? É possível, mas eu duvido.

KC: E que é sobre uma base de submarinos que está situado numa zona de Puerto Rico?

AM: Sim. É na área de Porto Rico.

KC: Ok, e isso é o que você tem recuperado lembranças.

AM: Sim.

KC: Okay. Você já foi para o Golfo de Aden?

AM: Não que eu me lembre.

KC: Okay.

AM: Se eu tiver, eu não lembro, mas com todas as informações de tudo, que eu tenho compartilhado com você sobre o que muitas vezes nós falamos e começado juntos, provavelmente, talvez, se eu realmente sentar e penso, eu provavelmente teria recuperado talvez% 40 das minhas memórias.

Por que isso está acontecendo comigo em uma idade tão jovem? Eu não sei, porque vocês sabem da sua experiência com outras pessoas, geralmente as pessoas são muito mais velhos [Super Ex-soldados geralmente começam a recuperar suas memórias em seus 50 e 60, e não antes]. Mas através de alguns outros contatos que tenho dito ... É um pouco difícil para mim engolir, mas eu tenho dito há uma razão muito específica porque eu especificamente foram recuperar essas memórias. E não é para um fim mau, mas para um bom propósito.

Infelizmente há momentos em que eu ainda estou acionado e sou tomado em outro lugar para fazer coisas, como recentemente, em apenas alguns meses atrás onde eu tenho dois dias eu não posso explicar.

KC: Okay. Então temos um stargate no Golfo de Aden, nós temos operações de bandeira falsa, que só tinha uma em que, tudo o que o chamou, o Roupa "Bomber" ...

AM: Yeah.

KC: ... em que ele foi, basicamente, deixar em um avião sem o passaporte. Agora, isso é parte dessa operação? Porque parece que é o ato de abertura, em certo sentido.

AM: É, porque tem havido informações recentes dizendo que não só ele, mas o atirador de Fort Hood. Agora, de repente, essa informação está saindo que ambos tinham ligações com terroristas, a Al-Qaeda no Iêmen.

KC: Okay.

AM: E é só apareceu na semana passada, se me lembro bem. Que conveniente!

KC: Portanto, temos uma grande operação no Iêmen acontecendo agora. Há alguma outra circunstância atenuante ou qualquer envolvimento, porque você disse que é um monte de navios em que área? Nós temos a sorte de água agitada sob alguma anomalia eletromagnético "acontecendo.

AM: sim.

KC: O que está acontecendo entre os poderes que ser que você saiba, em termos de navios? Está em você em contato com, por exemplo, qualquer tripulação ou ao pessoal militar em relação a qualquer tipo de isso?

AM: Sim. Eu sou. Diversos.

KC: Okay. Você quer falar ...?

AM: Mesmo que a guarda costeira ... Não é apenas E.U. Marinha. Há E.U. navios da Guarda Costeira, "Cortadores", como são chamados na Guarda Costeira que estão lá.

As pessoas que eu estou falando para que eu trabalhei, eu trabalhei com no lado de apenas ser regular suboficial McCollum na Guarda Costeira, para que eles não estão plenamente conscientes, mas eles entraram em contato comigo e disse: Aaron, algo estranho está acontecendo, e eu não consigo colocá-la, e nunca vi nada parecido.

Tenho alguns outros amigos meus que estão realmente em Guarda Costeira de Inteligência, que entraram em contato comigo porque estão cientes deste tipo de campanhas que eu estou fazendo, tentando, você sabe ... altera a fazer o que eu fazia parte.

Assim, há grande movimento ali, absoluta. Os contatos que eu falei disse que mesmo que, quando questionados sobre isso, eles disseram que é estritamente para o cumprimento das medidas anti-pirataria e para ajudar com a escolta de movimentos através do Canal de Suez, porque aparentemente o Canal de Suez é tão "backup" com transportes navio.

Eu nunca, nunca a cabeça de haver um problema com o "backup" navios atravessando o Canal de Suez - nunca ouvi falar disso.

KC: Então se eles estão a atravessar o Canal de Suez, onde eles estariam indo? Tem que ser mais do que um destino para esses navios, certo? Em teoria?

AM: Sim, absolutamente.

KC: Okay. Por exemplo ...?

AM: Bem, eu quero dizer, o Canal de Suez é um canal de navegação principal.

KC: Então, eles poderiam ser apenas a atravessar, com destino a outros domínios, certo?

AM: Ah, sim.

KC: Não só todos dirigidos para Iêmen.

AM: No, no, not at all. Porque se eles fizessem isso, seria levantar a suspeita demais, então o que eles fazem é se vai realmente manter as operações normais.

KC: Uh-huh.

AM: porta-contentores, navios de petróleo continuará a ser autorizada a passar por isso. É apenas, a razão que eles são capazes de fazê-lo tão bem é porque o local do Stargate no Golfo de Aden é uma espécie de fora do caminho batido, não é realmente diretamente no canal.

KC: Certo, mas você disse que tem informações, e eu não sei se essa informação é pública, que há navios de outros países. Eu acho que você mencionou o Japão ea China e da Rússia.

AM: É informação pública. Há navios da União Europeia; navios da NATO, do Japão, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, ea lista continua e continua.

E sim informação, é público. Eles estão falando sobre isso agora. Ele será incluído ... Eu ter informações específicas que, quando eu dou isto a você para que você possa olhar através dele por conta própria, que é absoluta. Isso é lá fora.

Receba no seu computador: o Google ... Golfo de Aden; Google ... Golfo de Aden Stargate; Google ... guerra no Iêmen. Você Google nenhuma dessas coisas, e você obterá páginas e páginas de não apenas artigos, mas de vídeos do YouTube e outros pedaços de informações.

As pessoas precisam de olhar para isso porque com isso, uma vez que você começar a cavar, é incrível - e não me surpreende - mas vai ser incrível para as pessoas que vão ver um artigo e está diretamente ligada ao rótulo de "guerra falsa bandeira".

Nós vamos estar se movendo tropas maciça no Iêmen. O Iêmen é do próximo campo de batalha, e isso vai acontecer este ano. Na medida do meu conhecimento e minha intuição e tudo mais que eu recolhi, o que vai acontecer este ano.

Se isso não acontecer este ano, e se eu estiver errado ... bom! Espero que minha intuição está errada, mas, infelizmente, meu sentimento de intestino pouco que eu tenho é de 99 direita%, e às vezes eu realmente ficar com raiva de mim quando estou certo sobre as coisas, porque eu não quero ver essas coisas acontecem.

Assim, se o ano de 2010 continua e nós não entramos em um estado policial, ou não temos mais bandeiras falsas no país, se isso ... o que eu acredito que vai ser uma guerra terrível acontecendo no Iêmen - se isso não ocorrer, então bom. Mas tudo que eu recolhi, todas as minhas informações, meus contatos, me disseram o contrário.

KC: Deixe-me perguntar-lhe isto: Eu sei que você tem algumas habilidades interessantes relacionados com a água. Não está certo isso? E eu me lembro que os golfinhos tenham sido utilizados pelos militares para realmente realizar proezas para realmente fazer as operações, basicamente, ...

AM: Ah, sim.

KC: ... sobre a Arábia Saudita e mais nessa área. Então, eu estou pensando que com o que está ocorrendo no Golfo de Aden, basicamente, tem que haver algo envolvendo golfinhos e possivelmente outros animais marinhos, como baleias. Mas eu sou apenas curioso, não houve qualquer informação sobre os golfinhos nessa área ou qualquer outra coisa?

AM: A única informação que eu tenho de fato, o que é informação pública, é que os golfinhos estão a ser utilizados em todas as águas em torno do Oriente Médio para missões de reconhecimento. Eles realmente têm golfinhos that're treinados, que têm equipamentos de vigilância reais que estão unidos a eles para procurar minas submarinas, à procura de bombas sob pilares, mesmo em navios, plataformas petrolíferas, e até mesmo de coleta de informações.

Eles têm os golfinhos que estão configuradas com certas informações, aparelho de som, que pode realmente gravar o som em terra que viaja via, através da água, porque o som viaja a uma distância muito maior e pode manter a sua frequência real concentra muito mais tempo debaixo d'água que ele pode a céu aberto.

Não tenho qualquer informação que os golfinhos são especificamente utilizadas no Golfo de Aden para qualquer tentativa de efeitos com este Stargate? Não, eu não. Mas, com base no meu trabalho directo com os golfinhos, com o Projeto Seagate - Eu não ficaria surpreso.

Porque os golfinhos foram descobertos, por causa de suas freqüências, por causa de outras habilidades que os golfinhos têm pessoas que não estão cientes de ... Descobriram há um tempo atrás, porém longos - eu sei que há pelo menos 20, ou talvez até 30 anos - que os golfinhos têm directamente, por causa de suas freqüências, por causa do que pode fazer, é quase usado como um meio para viajar através da Seagate .

KC: Que queres dizer com isso? Viagens ... você está falando sobre viagem no tempo?

AM: Eu estou falando sobre não apenas o tempo de viagem, estou falando de viajar para outros locais do universo.

KC: Como estão os golfinhos utilizados no que diz respeito?

AM: Verificou-se que ... Bem, com o Seagate, tudo é feito ... freqüências são utilizadas para realmente colocá-lo em um nível molecular em um estado diferente. Desta forma, seu corpo pode realmente segurar viajar grandes distâncias.

KC: Eu sei o que você quer dizer. Quer dizer, em outras palavras, se os seres humanos são colocados em contato com os golfinhos e fazer o que é chamado entraining ...

AM: Sim.

KC: ... ficam alinhados na mesma freqüência como um golfinho, e que aumenta a consciência humana, de forma que se você então ... Estou extrapolando aqui porque já nadou com golfinhos e eu sei que isto me aconteceu, estou descobrindo que é tipo de o que você quer dizer.

AM: Você está absolutamente ... você está no caminho certo. Sim. Uma das coisas que eles fizeram que eu era uma parte foi chamado de "eco-localização psíquica ."... [suspiro] ... Qual é a palavra que estou procurando? Isso sempre acontece quando eu começar a falar sobre isso, me desculpe. Às vezes, minha mente fica vazia.

O que eles descobriram, não pode ser apenas um humano. Tem que ser pessoas que tenham recebido treinamento certo, principalmente as pessoas que têm uma certa quantidade de habilidades psíquicas.

Eles aprenderam que poderiam colocar a pessoa em com esses golfinhos e realmente causaria profundas vibrações moleculares e psíquicos que acontecem quando o golfinho é usado quase ... é usado como um meio ... e essa pessoa se torna um condutor. Eles coexistem, desta forma, para que ele realmente aumenta os sentidos da psique da pessoa.

KC: Right. E assim, então o que iria acontecer? Eu acho que nós estamos nos saindo para a área da especulação, mas que ocorre-me que, talvez, isso faz parte de suas memórias enterrado.

AM: Isso é a coisa, o assunto que eu, pessoalmente, tinha vindo a trabalhar o mais intensamente em.

A coisa toda com o Golfo de Aden apenas tipo de caiu no meu colo com as pessoas que conheço. E, em seguida, levá-lo de volta para as operações de bandeira falsa que me ajudou a orquestrar a partir de Julho de 2008 até o início de Março de 2009; indivíduos também foram reunião que Black Ops, que tinha sido realmente em uma maneira de ser chantageado neste país para fazer operações de bandeira falsa - especificamente, os militares de outros países que eram de ascendência do Oriente Médio. Eles não se importam se sua família veio originalmente do Iraque, o Paquistão ou a Índia. Não importa, contanto que eles tinham a formação.

KC: E olharam o papel, está o ponto.

AM: E o que parecia a parte, sim.

KC: Okay. Então você estava envolvido nestas chamadas operações de falsa bandeira preta. Pode descrever uma operação falsa bandeira que você era uma parte?

AM: Sim, eu posso. Bem, uma das operações de falsa bandeira era o lugar onde os 5.000 quilos de C-4 desapareceu misteriosamente de um trem em direção às bombas de Camp Pendleton. Depois disso, o Twin Palms Polícia começou a trabalhar com o Corpo de Fuzileiros Navais, e um grupo de veículos militares, veículos blindados especificamente, de sua piscina motor estavam sendo tomadas, mas não estavam sendo encerrada. Mas então, quando certos indivíduos foram questionados, mesmo quando eu perguntei sobre isso: Não nos questionar. Você sabe?

Twin Palms estava a fazer controlos aleatórios DUI. Agora, se as pessoas sabem disso, os militares não estão autorizados a fazer no país-check-points de segurança, DUI check-points, qualquer coisa envolvida com a polícia. Isso é o que as polícias estão a fazer.

Quando isso começa a acontecer, que é um ataque preventivo para implementar um estado policial de âmbito nacional. Absolutamente.

Depois, houve ainda uma maior presença militar que estava acontecendo, de todos os lugares, em Pasadena. Isso não me surpreende porque Pasadena é realmente um trio de algumas operações militares muito profundo: o Jet Propulsion Laboratory (JPL); Parsons Corporation.

Eu incentivo as pessoas que vão ver isso, olhar para a história da Corporação Parsons de Pasadena, e você será desgostoso com o que tem sido uma parte de, mais recentemente com a colocação de determinados tipos de "hospital" no Iraque.

Então, naturalmente, eu posso realmente começar em coisas como a Jordânia Maxwell e eu tenho falado, tanto quanto a OTO [Ordo Templi Orientis]. Digo, na sede da OTO na América do Norte é, em Pasadena, você sabe.

KC: Certo, certo.

AM: Então, onde eu moro, em Pasadena, estou cercado por algumas coisas muito horrível.

KC: Então estamos falando de um viveiro de Illuminati, mas também estamos a falar de uma presença militar.

AM: Sim. Na verdade, especificamente no ... Eu quero dizer que era 28 de dezembro, se eu sou completamente fiel ... 28 de dezembro de 2008, houve grande movimento militar que aconteceu em linha reta do centro de Pasadena. Centenas de pessoas testemunharam. Ele nunca fez a notícia.

Era um comboio de cerca de 24 veículos. Estamos falando de jipes, blindados de transporte de pessoal, caminhões químico, tanque, deuce-e-um-metades, que são os grandes, enormes caminhões que você vê geralmente com a copa sobre eles [M35 2 & ½ caminhões de carga tonelada]. Eles eram todos brancos. Eles eram o que eu tenho uma parte. Eram veículos da ONU absoluta.

CK: Sim, eu ia dizer isso soa como das Nações Unidas.

AM: Mas eles não têm marcado ONU sobre eles. Elas nem sequer têm placas.

KC: I see.

AM: Eles se mudaram através de Pasadena e se mudou para um local diferente. No mesmo dia eu estava em Los Angeles com uma equipe de paisana, a polícia não apenas local, mas Marine Corps, armados, andando pelas ruas na comunicação com todos os outros, enquanto isso acontecia. Não era necessariamente ...

Veja, uma operação de bandeira falsa, muitas vezes, não é um ataque terrorista como 9 / 11.

KC: Então, o que se estava a passar com a caravana branca era mais de uma preparação? É essa a idéia?

AM: Foi acção de formação falsa bandeira ...

KC: I see.

AM: ... em preparação para um pavilhão reais falsas. Você sabe, você tem jogos de guerra, o militar tem jogos de guerra. Quais são os jogos de guerra? Jogos de guerra estão treinando para a guerra real. Bem, este é um tipo de guerra jogo, mas é uma falsa bandeira acção de formação jogo, uma broca.

KC: Quando dizemos bandeira falsa, o que estamos falando é algo que um evento terrorista vai acontecer quando realmente o terrorista está realmente trabalhando para uma operação. É um op, e é conduzido pelo essencialmente o pessoal no país - em outras palavras, Estados Unidos, o governo, as agências do governo ou preto, vocês sabem, o Negro Secret Projetos.

AM: Absolutamente. Sim, isso é a coisa mais importante que as pessoas têm de compreender. Quando é uma bandeira falsa operação que acontece no país, as pessoas que estão no comando das Operações Negro que acontecer com este país, eles são os únicos que têm orquestrado-lo. Os atentados que aconteceram no metrô em Inglaterra - que a Inglaterra foi uma operação falsa bandeira. Os atentados que aconteceram em Espanha ...

KC: Right. Que tal?

AM: bandeira falso, absolutamente, porque todos eles relacionados com o quê? Taliban e da Al-Qaeda. O que é verdadeiramente talibãs ea Al-Qaeda? É uma rede para permitir operações de falsa bandeira de acontecer.

Você tinha mencionado sobre as pessoas que são utilizados, que estão conscientes disso. As pessoas têm que compreender que, muitas vezes, as pessoas que são utilizados têm sido mente controlada. Eles têm sido tomadas, que conta ter sido controlado, e eles estão fazendo isso porque eles estão sob um outro estado de espírito.

O que aconteceu no dia de Natal, ele diz que tinha ... De repente, houve relatos de que ele estava quase em transe quando ele ocorreu e depois e que ele não tem lembrança. KC: Quem foi? Who are you talking about?

AM: O senhor, eu não lembro o nome dele, a própria pessoa, o "Underwear Bomber" é o nosso rótulo para ela.

KC: Ok, sim.

AM: Houve relatos de que ele estava em transe. Há mesmo uma pessoa que saiu agora, marido e esposa que estavam no avião.

KC: Claro.

AM: Eles estavam no noticiário dizendo que eles tinham contato com o FBI porque esta altura, bem-vestido, homem rico à procura do índio, vocês sabem, ou Pak ... descida, tinha tomado este miúdo, e realmente eles testemunharam dizendo: Ele não tem um passaporte, mas ele está de ... Acho que foi a Nigéria ... e ele disse: Nós fazemos isso o tempo todo lá. Eles realmente disse ele: Nós fazemos isso o tempo todo lá. E deixá-lo completamente. Dumb!

Você sabe, as pessoas precisam estar cientes de que o que está acontecendo e precisamos questionar o porquê.

KC: Então você, você mesmo, você está dizendo ao longo de um ano atrás você viu comboios e assim por diante acontecendo aqui na Califórnia, como uma acumulação de militares até aqui. Isso está correto?

AM: Sim, absolutamente. Houve uma enorme acumulação de militar na Califórnia.

KC: Você tem alguma idéia do porquê?

AM: Lá está um monte de bases militares na Califórnia. A Califórnia é uma região muito fundamental para o movimento militar.

Eu, por mim, foram duas bases subterrâneas na Califórnia: uma que está na zona de San Diego, e um outro que está na baía de São Francisco, que é conhecido como um Munições de Armas da Base Naval, que tem uma tripulação de esqueleto. Provavelmente muitas pessoas não sabem sobre ele. Ele está localizado na área da baía de San Francisco, e tudo que você pode ver a partir da água são três U muito grande em forma de píeres onde ir em treinamentos. Há muito mais para que a base do que aquilo que as pessoas vejam. Quer dizer, eles têm uma facilidade enorme sob ele. É enorme.

KC: Você já esteve lá, ou se você disse sobre isso?

AM: Não, eu estive lá. Eu estava lá. Eu estava lá em 2000, 2001, e depois na primeira parte de 2002, antes que eu fui fazer parte do projeto, no Caribe.

KC: Okay. Então ... Acho que o que eu quero fazer aqui é apenas para se certificar de que nós começamos a informação que você quis sair lá especificamente em torno do Golfo de Aden.

AM: Okay. Assim, apenas para esclarecer por que eu estava saindo agora. Você e eu falei, o que tinha que sair agora porque o tempo é da essência. Operações de falsa bandeira vai acontecer mais, e não apenas nos Estados Unidos, mas em outros países que estão a ter envolvimento direto com o Golfo de Aden e no Iêmen.

Eu não ficaria surpreso se nós veremos mais alguns ataques ou atentados terroristas acontecem em lugares, como no Iêmen, em si. Ele vai acontecer no Iêmen, porque eles precisam que para obter as massas a apoiar o que eles estão fazendo de modo que não está questionando.

Lá vai ser mais operações de falsa bandeira acontecendo aqui neste país. Poderia ser tão pequena quanto mais check-militar pontos. Ou poderiam ser tão grande como outra tentativa de ataque real. É que vai acontecer.

Isso tudo está acontecendo para construir justificação, como o que aconteceu com o 11 / 9. Eles precisam de uma justificação, para que as pessoas não questionam, para que continuar a ser ovelhas, para que eles possam finalmente ir para a guerra - a nova "guerra ao terrorismo". O Iêmen é o marco zero para isso.

Por que isso está acontecendo? Está acontecendo por causa deste stargate que é apenas ao largo da costa do Iémen no Golfo de Aden. Por que eles estão fazendo isso? Eu dei as minhas duas teorias. Por que isso está acontecendo? Está acontecendo por causa deste Stargate isso é só na costa do Iêmen no Golfo de Aden.

Por que eles estão fazendo isso? Eu dei as minhas duas teorias: uma teoria, temos os extraterrestres amigáveis que abri-la por uma razão. O que é isso ainda? Eu não sei.

Mas esta não será a última, estou a trabalhar ... Você sabe, eu não estou parando depois. Eu vou estar a cavar muito profundo. Eu vou estar continuando a trabalhar sobre isso, e como eu obter novas informações você poderá obter as informações, tudo o que eu recebo, Kerry.

É este ETs amigável que abriram-lo por algum motivo? Isso poderia ser. E pode ser que agora nós temos, realmente, o grande lançador pesado países de todo o mundo, que trouxeram em navios - navios sem carga, mas os navios de guerra - por que as massas são literalmente neste círculo gigante que criaram este perímetro.

Porque é que não há investigação científica, há?

Um certo médico que tentou suicídio - Ah, sim! - Que trabalhou diretamente para a empresa de pesquisa, disse: "O mundo precisa saber! E, de repente, inexplicavelmente fui louco e tentou se matar ... que trabalhou para uma empresa que tenha obtido as informações que estão fazendo pesquisa na combinação de DNA humano e alienígena.

KC: Okay. Então ... Agora, tenho de lhe dizer que ontem à noite, tivemos contato com o denunciante, e esta é apenas uma daquelas sincronicidades que se passa com o Projeto Camelot. Hoje nós estamos tendo essa entrevista com você, isso foi planejado com antecedência, na noite passada e, inadvertidamente, entramos em contato com um informante que trabalhou para os militares - na verdade, o Comando Espacial - e estava falando sobre o Golfo de Aden.

Eu não recebi todas as informações, mesmo que nós falamos de pessoas, seis horas, e que vai lançar em breve, a entrevista. Ele estava falando de seres sintéticos, robôs sintéticos para todos os efeitos.

Project Camelot estava em contato com uma fonte secreta na noite passada que estava falando de seres sintéticos e, basicamente, eu acho, uma forma de robô biológico, eu acho, que estão sendo criadas. E alguns que podem ser também ter vindo aqui, em outras palavras.

Então, eu estou querendo saber se ou não o Golfo de Aden está especificamente relacionado com uma possível invasão desses seres sintéticos. Existe alguma coisa, qualquer hook-up que você sabe, a este respeito?

AM: Houve uma conversa sobre isso entre Eu e alguns outros povos que eu estou em contato direto com o que faziam parte de vários projectos no âmbito MK Ultra. Isso é algo que nós temos discutido.

Mas não tínhamos certeza se realmente quiséssemos ir a público com que apenas ainda, porque, você sabe, o que eu já estou dizendo, eo que as pessoas vão dizer, vai invocar o medo. Mas o medo pode aumentar a força e usando o medo ... Turn It Around, para realmente saber o que está acontecendo.

KC: Okay.

AM: É algo que temos falado sobre o que realmente está sendo usado para trazer de seres sintéticos que foram feitas fora do planeta.

KC: Okay.

AM: Agora eu sou apenas curioso. Agora eu tenho uma pergunta para você.

KC: Claro.

AM: Eu vou dar a volta e fazer uma pergunta.

KC: [risos]

AM: Seu contato ontem à noite, quando ele estava falando sobre estes seres sintéticos que estão a ser criados no planeta? Estou curioso se ele realmente se referindo ao Programa Omega?

KC: Ok, ele não citou o nome desse programa. Ele simplesmente estava se referindo a ambos os aspectos.

AM: Okay.

KC: Em outras palavras, o que é que os militares - na China, bem como os E.U. - foi a criação desses seres, e que há também ... e foi realmente interessante e, obviamente, nós vamos estar liberando a entrevista em breve.

Mas ele estava falando sobre esses seres que foram criadas, em associação ", na Atlantis", que foram então retirados do planeta para outro planeta e permitiu que "para desenvolver". Basicamente, eles se desenvolveram. No entanto, eles são sintéticos; para todos os efeitos, eles não têm uma alma, e que são agora, não por alguma razão, voltando ao nosso planeta, e que são, digamos, "feliz".

Este é o testemunho do nosso testemunho, para que ele se encaixa de uma maneira muito interessante. Agora, a pessoa não era capaz de dizer se tinha chegado ainda. Acho que ele estava indicando que eles não tinham. Mas eu teria que ir para trás sobre a transcrição para verificar se.

AM: A partir das informações que eu fui capaz de reunir, minha intuição diz que eles estão a chegar por causa da grande anomalia eletromagnética que aconteceu especificamente em 5 de janeiro deste ano, 2010.

KC: Okay. Você está falando sobre a espiral azul sobre a Noruega?

AM: Há especulações de que esta espiral azul ... espirais e outras foram aparecendo ao longo da Noruega. Que poderia estar relacionado a isso? Pode ser. Eu não tenho informação suficiente para dizer sim ou não. Eu não ficaria surpreso, porém, se de alguma forma, tem relação direta com ela. Eu não ficaria surpreso, mas eu não quero dizer absoluta.

KC: Okay.

AM: Eu vou permitir que as pessoas façam suas próprias pesquisas e vou continuar a fazer minha pesquisa.

É interessante o que você acabou de mencionar sobre a alma seres inferiores, porque o projeto que eu era sobretudo uma parte de, o projeto que eu era, na realidade, a partir do momento eu era uma criança, estava preparado para - e, novamente, nós vamos entrar em que, na próxima entrevista - Project Seagate.

Projeto Seagate foi um grande projecto, com uma localização base subterrâneo enorme e eles estavam trabalhando em muitos diferentes sub-projectos. Projeto Seagate é quase como uma sub-versão do MK Ultra.

Projeto Seagate: um local em que havia muitas sub-projectos, desde o golfinho / Homem / Super programa Soldado, de um Programa Omega onde eles estavam fazendo seres alma, menos para a visão remota e reais, através da Seagate, ser capaz de colocar as pessoas - e sim, este é o povo real - o seu auto astral, sua energia, sua alma, para um desses robôs para operações encobertas, para que quando o corpo morre, eles são capazes de extrair e colocá-la polegadas

Tenho pessoas que eu sei que isso aconteceu, e nós temos a prova absoluta de que isso aconteça.

KC: Então isso é um pouco como Avatar, basicamente. Você está falando ...

AM: Eu estou a falar ...

KC: ... o pessoal militar, que, basicamente, eles estão entrando e "habitar" desses seres robotizados.

AM: Sim.

CK: Sim, isso é fascinante.

AM: E também eles descobriram que era mais fácil ter este para viajar, para as operações, por meio da Seagate.

KC: Off-planeta.

AM: Off-planeta. Meu papel específico, que eu não quero entrar agora porque, você sabe, é muito complicado, mas vou dizer que meu envolvimento com o Projeto Seagate era muito alto, muito em profundidade, e eu fui a alguns locais interessantes.

KC: Okay. Você acha que o senhor estava fazendo parte desta, você sabe, ter a sua "essência", na essência, ir para um desses seres robotizados e viajar? Ou é a sua experiência diferente do que isso?

AM: Eu trabalhei com pessoas que fizeram isso ...

KC: Okay.

AM: ... mas por causa da minha formação específica ... No que diz respeito as alterações que foram feitas para o meu corpo, até mesmo como uma criança pequena, algumas lembranças estão voltando, mesmo que meus pais não têm nenhuma lembrança. Eu era capaz de fisicamente ser realocados por causa do que foi feito para mim. E não há outra pessoa que você está em contato com quem é capaz de fazer a mesma coisa, na verdade era uma pessoa com quem trabalhei em estreita colaboração que estava ali.

KC: Okay.

AM: E essa pessoa ... quando chegar o momento, essa pessoa vai estar falando com você. Alguém que você já falou estará falando do Projeto Seagate também.

KC: Okay. E você tem algumas habilidades únicas em termos de água. Existe um pensamento que se foram, eu não sei, seu DNA foi combinado com, por exemplo, um golfinho? Será isso possível?

AM: Eu estou aprendendo coisas novas sobre mim mesma quase todos os dias. Comigo, nada é realmente possível, porque eu tenho dito algumas coisas por fontes confiáveis que completamente blown me away. Na verdade, eu ainda estou tendo um momento difícil ... Quer dizer, eu aceitar. I know it's true. Mas é muito difícil de lidar, porque, quero dizer, meu corpo passou por um verdadeiro inferno.

Eu tinha algumas experimentações questionáveis que foram feitas para mim como uma criança que eu absolutamente lembrar. Bem, eu só vou dizer isto, a razão pela qual eu era ...

Tudo começou para mim desde que eu era de três anos. Eu tenho uma memória absoluta que eu fui capaz de obter confirmação da família, quando fui levado para uma instalação por um parente certos - Eu vou falar que quando eu faço a minha entrevista completa - que eu não tenho contato, não foi autorizados a ter contato com.

Quando eu tinha três anos, fui jogado em uma piscina e eles me induziu a se afogar. Lembro-me que, então, sobre uma laje próximo a esse agrupamento, a vomitar e tossir água e depois de ver estes homens por aí dizendo: Nós temos um.

Lembro-me de ouvir isso. Este não é um sonho, isso não é fantasia, este é absoluta. Eu às vezes ainda acorda com os terrores da noite e ter flashbacks sobre isso.

Eu sempre fui capaz de prender a respiração por um longo tempo sem ter que fazer a hiperventilar. Eu sempre tive uma relação muito interessante com a água. Eu tenho várias pessoas que você conhece, que pode, absolutamente, com total honestidade, dizer-lhe de contas que eles testemunharam das coisas que me aconteceu com a água.

Eu tenho dito para não fazer qualquer tipo de molho em água, por causa de alguma coisa que eu vou revelar na entrevista seguinte, o que poderia acontecer.

KC: Okay. Assim, em vez de ir por esse caminho, uma vez que esta entrevista é sobre outro assunto ...

AM: Sim.

KC: ... vamos voltar para o Golfo de Aden e fale sobre o assunto de bandeira falsa em termos do que especificamente, se alguma coisa, tem sido deixado de fora desta entrevista tão longe. Porque eu acho que nós poderíamos acabar isto, como ele é.

AM: Sim.

KC: Eu não posso pensar em alguma área particular que não poderia ter coberto, mas então, talvez algo poderia ter ocorrido com você. Então, eu quero ter certeza que já abordamos este assunto, que você saiu a palavra sobre o que você acha que está vindo em conta o acúmulo dos militares lá. Quaisquer outros pensamentos aleatórios ou informações, pedaços de informações que você pode ter que seriam pertinentes para que o público esteja ciente de aqui?

AM: Não viajar para o Oriente Médio este ano. Não viajar para lá. Não vá lá, porque eles não se preocupam com os danos colaterais ". Eles provaram que, com 9 / 11. Eles provaram que, com o bombardeio de Oklahoma. Eles provaram que, em 25 de dezembro. Eles provaram que, em Fort Hood.

Eles não se importam. Você é um pedaço de bens dispensáveis à elite global, a marca Ultra, aos governos de todo o mundo.

Tenho apenas uma verdade profunda, afundando [e] o sentimento escuro que não vai ser um monte de morte. Eu tenho visto morte. Eu tenho tido visões de alguns cenários realmente horrível que poderia mandar ... são possíveis. Não apenas no Oriente Médio, especificamente o Iémen, mas no país.

Faça sua pesquisa. Tudo o que eu disse nesta entrevista e tem que Kerry disse ... por favor ... Você sabe, o que eu estou dizendo que é absoluta e eu também especificado o que era teoria, qual era a minha intuição, e eu mesmo rotulados como algumas fontes onde recolheram a informação.

Todo mundo que vê essa entrevista, eu encorajá-lo a fazer o mesmo. Não basta ter a minha palavra para ela - porque se você só tomar minha palavra para ela, você está fazendo o mesmo que assistir à TV ou assistir a filmes e ter sua palavra para ela.

Você precisa fazer a pesquisa em seu próprio país, porque isso vai permitir que você abra sua mente e realmente dar a si mesmo capacitação.

O maior presente que a humanidade nunca foi dada foi a vontade livre, e enquanto você permite que sua livre vontade de continuar a trabalhar, você vai abrir para o que está ocorrendo.

Bandeiras-falsas vão acontecer mais, com base na minha intuição e minha inteligência que eu recolhi. Uma outra coisa grande está para acontecer nos Estados Unidos e está tudo sendo feito para invocar esta "guerra ao terror" no Iêmen, para o movimento com este Seagate. Será que vai ser para ajudar a escolta desses seres de fora-planeta? Ou será que esses seres amigáveis que estão tentando fazer alguma coisa?

Nós já estamos em uma guerra galáctica que está acontecendo agora. Acredite ou não, está acontecendo. Mas com a guerra, há muitas batalhas diferentes ocorridos e estamos à beira de uma nova batalha. Isso é definitivo, não tenho dúvidas sobre isso. Esta vai ser outra batalha, a guerra galáctica.

E o que as pessoas precisam entender é que este planeta é um prêmio de guerra. Sempre foi. Há conflitos sempre foram para este planeta, e há muitas razões que eu poderia entrar, mas Deus, vocês sabem, eu iria e assim por diante.

Existe alguma outra informação que eu posso pensar que as pessoas têm de saber? Não neste momento. Basta saber, especificamente, você vai achar que os principais países que possuem navios de guerra ... E eu quero enfatizar: estes são os navios de guerra, todo mundo - o Reino Unido, Rússia, China, Japão, Alemanha, a NATO, as Nações Unidas, e agora o mercenário grupo Xe, que é mais comumente conhecida como Blackwater. Há empresas de investigação científica, há agora sob contrato multi-nacional que faz a pesquisa pesados em Alien / DNA humano.

Pergunte a si mesmo: Por que? Pergunte-se porque estava lá um médico que trabalhou para a empresa que unexplainably disse: A Terra, os povos do mundo têm que ser notificados. É citado em um artigo que encontrei - e tentativa de "suicídio", porque ela sabia de algo. Ela fazia parte de algo. Teve seu próprio despertar e as informações que ela era tão grande, tão avassaladora, que ela tentou se matar. Mas será que ela realmente tentar matar a si mesma? Ou foi uma mente controlada, você sabe, a tentativa de se matar?

Três das pessoas que eu estava em contato com o que eu trabalho com o que eu me estava a ajudar a orquestrar - eventos falsa bandeira em 2008, e no início de 2009 - desapareceram inesperadamente quando tornou-se mais auto-consciente e percebeu que eles estavam fazendo era errado.

Tenho alguns e-mails de pessoal que me contactou e disse que eles estavam sob prisão domiciliar em Twenty Nine Palms. Logo após isso - e eu preciso dizer isso, porque isso mostra o nível de seriedade que este é menos - a pessoa que eu estava em contato com o Capitão Scott Syner / Signer [nome obscuro] vou dizer o nome dele porque ele desapareceu.

O lugar que ele morou na, que não estava muito longe de onde eu estava vivendo ... Fui até onde ele estava vivendo, porque eu tinha perdido a comunicação. Ele me deu um documento que, na verdade fala sobre a preparação de um documento que foi elaborado em, eu acredito que em 2000, para a agenda que vai toda a maneira até 2015 - um documento nunca devia deixar nas mãos do pessoal certo.

Eu tenho 22 páginas do documento que eu tenho compartilhado com você, Kerry. Isto ... Estou ficando fora da trilha. Esta pessoa, Scott "Syner / Signer", o capitão Scott "Syner / Signer" que tinha me dado essa informação, começaram a perceber as coisas estavam erradas, e desapareceu.

Onde morava, eu fui e falei com o gerente. Eles não tinham ... Eles não me diria. Oh, não tínhamos Scott "Syner / Signer vida" aqui. Seu telefone ficou desligado. As pessoas que eu estava em contato com estavam desaparecendo esquerda e direita.

Eu mesmo tornou-se sob vigilância pesada, tinha até um atentado contra a minha vida. Sim, isso aconteceu no ano passado, onde em uma primeira ocasião em que eu pensei que era um acidente até que eu tenho mais informações. Bem, isso não era necessariamente uma tentativa da minha vida, mas era o que eles fazem um monte, o que eles estão fazendo com que muita gente eu estou em contato com. Foi uma tática do susto. Eles estão tentando me calar.

Eu só tenho a confirmação absoluta - e eu gostaria de enfatizar em que, a confirmação absoluta, porque é isso que eu tenho que ter antes de eu realmente vai dizer em definitivo ... A conferência, que infelizmente está tendo tantas complicações, o MK Ultra Mind Control Conferência, eu recebi uma denúncia anônima e, em seguida, através de contactos do meu, dizendo que não ia ser "uma tentativa" de mim, na conferência, porque sabem que Estou me preparando de denunciar o projeto que é o mais absoluto segredo guardado projeto secreto do mundo. Isso é o Projeto Seagate.

KC: Okay. Então, muito obrigado, Aaron McCollum, e suponho que este vídeo que você quer sair como está?

AM: Sim.

KC: Em outras palavras, podemos falar sobre fazê-lo apenas de áudio, podemos conversar sobre a possibilidade de colocá-lo em apenas uma transcrição, uma transcrição escrita, se posteriormente você decidir fazer isso. Mas, neste momento, é o sentimento que você quer que isso vá na internet como está?

AM: Se eu estou indo realmente dar ... sair como uma testemunha credível ... Acho que isso é o que você está realmente chamá-los agora, não denunciante, você está usando o termo testemunho?

KC: Ambos.

AM: Okay. Se eu vou ser uma real ... porque esta entrevista vai ser seguidas com a entrevista completa de como cheguei a ser, quem eu sou agora e minha história inteira do treinamento que tive quando era criança. Nós estaremos soprando algo bem abertos que você e eu temos falado. Se eu vou ter credibilidade, se eu vou ter que as pessoas realmente me ver, eles precisam de ver-me como pessoa. Eles precisam saber.

E sim, você sabe, eu tenho as tatuagens e os brincos, mas há uma razão, que eu estarei explicando porque eu olhar para o que faço agora. Mas se eu vou ser uma pessoa, legítimo real ... e também porque há pessoas que eu estou em contato com a notificação que eu ia estar fazendo isso, e você e eu falamos sobre isso ... ver a minha cara, para ver que sim, eu sou real, eu não sou um homem por trás da Cortina de Ferro, eu não sou algum "Garganta Profunda" em uma garagem. Eles precisam vê-la como um todo.

KC: Okay.

AM: Eles precisam ver minha cara. Para mim, o contato de olho, vendo a pessoa, é muito, você sabe, muito mais fortalecedor.

KC: Okay.

AM: Você sabe, minha vida já foi ameaçado, e tentativas foram feitas. Tenho cicatrizes de ferimentos de faca, de quase ser morto. Mas, sendo o que sou, me falta a emoção do medo. Eu não tenho medo e eu preciso fazer isso.

KC: Okay. Muito obrigado. Eu também, como uma advertência, quero dizer aqui que não é verdade que sua conexão com Camelot e, especificamente, com Duncan O'Finioan tem sido instrumental em que entrar em contato com algumas dessas?

AM: Sim. Quando um amigo meu me apresentou o primeiro Projeto Camelot, eu estava muito interessado, porque eu estava começando a ter algumas lembranças voltam. E então, este meu amigo me mostrou o O'Finioan Duncan eo Dave entrevista Corso e levou tudo para não quebrar e chorar porque ... algo ... não era algo que eu não conseguia me lembrar.

Quando eu vi Duncan e vi Dave, havia algo dentro que acabou de me alimentar e eu não conseguia descobrir o que. E então, quando mencionado Dave Duncan e St. Thomas nas Ilhas Virgens E.U., minha cabeça, literalmente, doer. Era como se eu estava andando neste corredor e todas essas portas se abriram.

E eu posso te dizer e eu vou estar a dizer isto na minha entrevista de Dave Duncan e tem lapsos de memória do que aconteceu em St. Thomas. Eu serei capaz de lhe dizer, e eu falei com Dave Duncan e sobre este, o que aconteceu.

Sim, Dave Duncan e eu, de facto, fazer operações em conjunto. Temos confirmado. Nós sabemos, e ainda outro em breve-a-ser-denunciante estava diretamente envolvido com o Projeto Seagate comigo.

Me contatá-lo, dizendo isto, não é uma coincidência - não há nenhuma coisa como uma coincidência. Isso tudo foi a maneira que era suposto ser. Eu devo um grande "obrigado" a você para me trazer para a conferência, e foi realmente um reencontro entre Duncan, Dave, e outro amigo, com quem eu prometi que não iria dizer o nome dessa pessoa. Vou deixar isso para essa pessoa.

KC: É. Eu queria ter certeza de que demos uma espécie de "obrigado" ou um aceno de cabeça para O'Finioan Duncan e Corso Dave.

AM: Sim, absolutamente. E você sabe, Dave e eu, nós vemos um ao outro o tempo todo. Eu fui indo regularmente ao seu lugar. Duncan esteve muito ocupado, mas houve algumas vezes após a conferência de quando eu era capaz de falar com ele e ver realmente ele quando estava em LA filmando The Manchurian Candidate.

By the way, eu quero passo que [Kerry risos], se você ainda não viu o que é intitulado como o episódio Manchurian Candidate do Teoria da conspiração com Jesse Ventura. It's on TruTV. Você pode encontrá-lo no YouTube agora - uma necessidade absoluta. Foi tão bem feito. Fiquei tão impressionado com a forma como foi feito.

Esse é meu pequeno passo para isso, apenas ajudar os meus amigos Dave Duncan e que também estão a trabalhar arduamente para obter a palavra fora.

KC: Okay. Muito obrigado. Hoje é dia 9 de janeiro de 2010.

AM: Sim, é. É o aniversário de Dave Corso hoje.

KC: Lá vai você.

AM: Eu lhe enviou um cartão de aniversário.

KC: [risos] Ok, muito obrigado.

AM: Obrigado.

Transcrição disponibilizada pelo hard-membros voluntários de trabalho do Cosmos Divino / Projeto Camelot Transcrição Team. Todas as transcrições que você encontra em ambos os locais foram fornecidas pela Equipe de transcrição para os últimos anos. Nós somos como as formigas: podemos estar escondidos, mas nós criamos transcrições limpa para sua diversão e reflexão.